sexta-feira, 8 de maio de 2009

Perfume Feminino - Curious Britney Spears* 100ML (R$150,00 + Frete)


*Foto meramente ilustrativa. Produto lacrado na caixa.
.
Floral Frutal
.
Esta estonteante fragrância de flores brancas é acentuada com magnólia da Louisiana e envolta na sensualidade da infusão de musk e baunilha. Nada é mais revigorante do que satisfazer a sua curiosidade – algo fora de sua zona de conforto para aqueles momentos em que você ousaria perguntar: será que devo ou será que não devo? Inspirada na própria Britney, o design do vidro de Curious personifica a luminosidade, a beleza e a força de toda mulher capaz de ousar. O brilho do frasco de vidro multifacetado azul-celeste estimula a curiosidade, enquanto os enfeites em formato de coração trazem sorte no amor.
.
Contemplação: A exuberância irresistivelmente perfumada da magnólia da Louisiana, com um toque de galanteio da pêra Anjou dourada e da flor de lótus orvalhada, seduzem os sentidos.
Emoção: A expectativa se concretiza com um buquê de flores frescas naturais. A angélica do amanhecer é valorizada pelas pétalas de jasmim-estrela beijadas pelo sol. O estimulante ciclame cor-de-rosa acrescenta uma peculiaridade inesperada ao precioso coração floral.
Satisfação: Quando a emoção da ousadia se desenreda, a infusão de musk e baunilha se revela, espalhando a aura inebriante da fragrância. Esta impressão sensual e inesquecível do musk fica envolta na riqueza do sândalo cremoso e de radiantes blonde woods.
.
Tipo: Eau de parfum
Fragrância: Feminina
Marca: Britney Spears









Nenhum comentário:

Postar um comentário